Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demi Lovato e Timbaland farão magia!


Como todos nós já estamos cientes, Demi fará um dueto com o famoso rapper Timbaland, que foi confirmado recentemente. Para nossa alegria e ansiedade, Demi e Timbaland andam trocando trocando tweets.

Quem tacou a primeira pedra foi Timbaland dizendo: "Vou atrás de John para ver isso."

E Demi responde com muita ansiedade: "Mal posso esperar!"

Não conseguindo se conter, Demi mandou um novo tweet dizendo: "Agora é sério... Você está preparado?! Não sei você, mas eu acho que vai sair mágica dessa parceria.." 


E Timbaland, confiante, respondeu:

"Garota, você sabe que eu nasci preparado."

Mas Demi não deixou fácil e respondeu a altura:


"Eu estava pronta antes mesmo de nascer!!"

Foi então que o irmão de Timbaland, Sebastian entrou no meio da conversa e disse:


"@Timbaland007 Bom, não me diga que não é engraçado que vocês finalmente começaram a se falar @ddlovato, também, depois de tudo que eu fiz para fazer isso acontecer.."

"@DaRealsebastian você fez bem, seu bobo sentimentalista. Eu e @ddlovato agradecemos."

Não sei vocês, mas nós achamos que vai sair bem mais que magia desse dueto... sentimos o cheiro de um grande sucesso! Quem concorda?

Fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário