Páginas

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Demi Lovato estará na edição de Maio da "Seventeen Magazine"


Mais forte e confiante do que nunca, Demi Lovato relatou um pouco de sua história para a revista Seventeen. Confira uma prévia traduzida da matéria que sairá na revista na edição de Maio (capa abaixo):



"Antes da reabilitação, Demi Lovato gastava todo o seu tempo e sua energia tentando viver as grandes expectativas que ela havia estabelecido para si. Mas como para tantas garotas, fingir que tudo estava bem só tornou as coisas piores.

Ela vem sofrendo depressão desde pequena, e mais tarde começou a se cortar, passar fome, ou comer compulsivamente e vomitar. A partir do momento em que a panela de pressão da sua vida começou a transbordar, Demi retornou aos comportamentos destrutivos. Ela sentia uma ansiedade constante em parecer magra, bonita e mostrar sua beleza toda vez que ela saia pelas ruas. Isso ficou tão intenso que ela explodiu e socou uma das dançarinas da turnê.

Demi diz: "Eu, basicamente, tive um colapso nervoso. Eu andava muito desobediente. Meus pais e meu gerente me puxaram de lado e disseram: 'Você precisa procurar ajuda.' Foi uma intervenção. Eu queria liberdade dos meus demônios internos. Eu queria começar minha vida novamente."

Fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário